24 AGO 2018
GOVERNO
Cleber recebe representantes da Junta de Serviço Militar

O Prefeito em Exercício Cleber Cardoso recebeu o 1º tenente da Delegacia de Serviço Militar, João Pedro da Silva Santos e o subtenente auxiliar do Posto de Recrutamento e Mobilização, Robson Pires Roman, para tratar das solicitações feitas para melhoria e manutenção dos atendimento da Junta de Serviço Militar.

Cleber ressalta que a Prefeitura vai conseguir atender todos os pedidos. Um deles foi a cedência de um engenheiro para avaliar a reforma do prédio onde está a Junta de Serviço Militar. Foi solicitado também um computador, a manutenção de uma estagiária e o desbloqueio da linha telefônica.

Ficamos satisfeitos de poder atender a todas as demandas deles. Sabemos que a Junta Militar presta um serviço extremamente importante e que merece ser valorizado”, frisa Cleber.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Governo