23 NOV 2018
Luciano Fortes é novo ouvidor da Prefeitura

Luciano da Rosa Fortes, 44 anos, foi definido pela Prefeito Sergio Ghignatti e o vice Cleber Cardoso como o novo ouvidor da Prefeitura de Cachoeira do Sul. Luciano é cargo de confiança e estava atuando como coordenador de habitação na Secretaria de Trabalho e Ação Social (Stas). A partir da próxima segunda-feira, ele já começa a atender na sala destinada a Ouvidoria, que fica na Rua XV de Novembro, 334 (corredor ao lado da Secretaria de Indústria e Comércio). O telefone de contato será o 3724-6116.

Fortes terá a missão de ser um elo entre a comunidade e a administração pública, recebendo reclamações, denúncias, solicitações e sugestões, que serão encaminhadas aos setores responsáveis, bem como ao Prefeito e secretários. Caberá a ele também o controle dos pedidos feitos através do canal da ouvidoria no site www.cachoeiradosul.rs.gov.br.