14 NOV 2018
Avenida Brasil não será mais fechada aos domingos

O fechamento da Avenida Brasil foi suspenso pela Prefeitura de Cachoeira do Sul. O Secretário de Governo e Planejamento, Luciano Lara, explica que o fechamento no último domingo foi para atender a pedidos da comunidade.

No entanto, devido ao forte calor o que deve acontecer nos finais de semana seguinte, já que o verão está próximo, também deve afastar a população das atividades de lazer que podem ser feitas na Avenida.

“Fui pessoalmente no último domingo para ver se tinha movimento e verificamos que foi muito pouco. Por isso decidimos suspender o fechamento”, explica Lara.