25/04/2018
COMAI visita Promotoria Pública

Na manhã desta quarta-feira(25), a Comissão Municipal de Apoio ao Idoso(COMAI) de Cachoeira do Sul fez uma visita de cortesia à Promotora de Justiça Maristela Schneider. A visita teve a intenção de apresentar a nova diretoria deste Conselho. Estiveram presentes na visita: Juliana da Silva e Silva, presidente; Cláudia Aires, secretária; Liege Castro dos Santos, conselheira e Maine Roos Hipólito.

A promotora ressaltou o trabalho desenvolvido relacionado às medidas para os idosos no município. Outros assuntos foram colocados em pauta como cadastramento de grupos, atuação do Conselho, fluxo de denúncias, recurso do Fundo e atendimento dos serviços contínuos.