20 MAR 2018
GOVERNO
Prefeito e vice recebem a comitiva da Festa Estadual do Feijão

O Prefeito Sergio Ghignatti e o vice-prefeito Cléber Cardoso receberam na manhã desta terça-feira (20) a comitiva da 17ª Festa Estadual do Feijão (Fejão), que acontecerá entre os dias 3 e 8 de abril no Parque Marci Luiz Nardi, conhecido como Parque da Fejão, em Sobradinho. A visita foi feita pelo presidente da festa Darlan Kittel e pelas princesas Paola Simionato e Isabella Pohlmann, que representaram também a rainha Fernanda da Rosa. O convite foi para que o prefeito e o vice participem na abertura às 19h do dia 3 de abril e também do encontro de talentos que reunirá representantes de diversos Coredes. De Cachoeira do Sul, o representa será o músico Clênio Bibiano da Rosa.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Governo