19 FEV 2018
Descentralização do Governo foi no Leopoldina

Na manhã desta segunda-feira(19) a Prefeitura de Cachoeira do Sul realizou mais uma edição do projeto de descentralização do governo, o conhecido Ghignattão 2. O atendimento à comunidade reuniu vários moradores das Vila Leopoldina, Ferreira e Passo da Areia na sede da União Cachoeirense de Servidores Penitenciários, próximo ao Aeroporto Nero Moura, onde o prefeito Sergio Ghignatti e os titulares das secretárias municipais receberam muitas solicitações de melhorias em seus bairros.

OS PEDIDOS DO MORADORES

Patrolamentos e cascalhamentos nas ruas e limpeza nas valetas e melhorias na iluminação pública.

Estiveram presentes; o representante da UCAB Francisco Teixeira e os presidentes das associações da Vila Ferreira , Vilson da Silva e Denis Schoeffel do Passo da Areia. Ambos solicitaram melhorias de infraestruturas e solução para o constante alagamentos que acontecem após as chuvas devido ao desnível do terreno no centro da Leopoldina.

O vice-prefeito e Secretário de Obras Cleber Cardoso destacou da importância da descentralização do governo. “ Já estivemos em 21 bairros com mutirões e agora vamos começar amanhã aqui no Leopoldina, Ferreira e Passo da Areia. Em meia hora falamos com oito moradores que expuseram sobre o mesmo problema de alagamentos, a partir de amanhã vamos trazer um engenheiro da prefeitura que vai fazer um projeto para escoar todo este alagamento. Agora vamos resolver este problema”, finalizou o vice-prefeito.

No final da reunião o prefeito Sergio Ghignatti estava muito contente com mais uma edição da descentralização do seu governo nos bairros. “ É uma maneira de se ouvir a população e de saber de suas necessidades em seus próprios bairros, ali onde moram. Hoje foi além da expectativa foi excelente este encontro desta segunda-feira”, destacou o prefeito.

19/02/2018
Descentralização do Governo foi no Leopoldina