23 OUT 2017
GOVERNO
Candidatas a soberanas da Fenarroz visitam Ghignatti e Cléber

As candidatas a soberanas das 20ª Fenarroz fizeram uma visita oficial ao prefeito Sergio Ghignatti e o vice Cléber Cardoso na tarde do último sábado (23). As meninas foram recebidas na Sala da Intendência, junto ao Museu Municipal – Patrono Edyr Lima, abrigado junto ao antigo Paço Municipal.

Durante o encontro, que contou com a presença do presidente da Fenarroz, Francisco de Paula Vargas e do vice, Luis Alberto Silva e da diretora social, Mariele Schiefelbein, o prefeito ressaltou a importância da beleza, da cultura e do conhecimento da mulher cachoeirense e desejou boa sorte a todas e que a nova corte de soberanas saiba representar bem a Fenarroz e Cachoeira do Sul.

Crédito: Sulfoto

VINCULADOS À PÁGINA: