Cléber e Lara se tornam secretários interinos

O Prefeito Sergio Ghignatti assinou nesta segunda-feira (02) as portarias nomeando dois novos secretários interinos para seu governo. O vice-prefeito Cléber Cardoso, que já é o titular da Secretaria Municipal de Obras, ficará à frente também da Secretaria Municipal de Interior, que estava aos cuidados do Secretário de Indústria e Comércio, Ronaldo Tonet.

Outro secretário que assumirá interinamente outra secretaria é Luciano Lara, que é o titular da Secretaria de Governo e coordenará também a Secretaria de Planejamento após o pedido de afastamento de Júlio Bittencourt no último final de semana.

DESAFIOS – Os novos secretários interinos assumem com muitos desafios pela frente. Cléber, além da manutenção de toda a zona urbana de Cachoeira do Sul agora recebe a missão de manter as condições de tráfego em mais de 3 mil quilômetros de estradas do interior. Lara assume o Planejamento com desafios como a licitação do transporte urbano e o estudo para o estacionamento rotativo.

Importante

No último dia 15 o então Secretário de Meio Ambiente, Henrique Witeck, havia pedido afastamento do cargo. Quem assumiu interinamente foi a Secretária de Educação, Ana Margarete Vivian Machado.

DESAFIOS – Os novos secretários interinos assumem com muitos desafios pela frente. Cléber, além da manutenção de toda a zona urbana de Cachoeira do Sul agora recebe a missão de manter as condições de tráfego em mais de 3 mil quilômetros de estrados do interior. Lara assume o Planejamento com desafios como a licitação do transporte urbano e o estudo para o estacionamento rotativo.

Importante