15/08/2017
Amanhã tem audiência pública para tratar da causa animal

Acontece nesta quarta-feira (16), às 19h, na Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul uma audiência publica em defesa da causa animal, com a proposta de conhecer o trabalho desenvolvido em outros municípios atuante em defesa desta causa, o que vem dando certo, o que pode ser melhorado e o que Cachoeira do Sul já melhorou em sua caminhada.

A audiência pública está sob os cuidados de ONGs de proteção animal e da Prefeitura de Cachoeira do Sul. Pelo menos 14 pessoas já estão confirmadas para falar durante a noite. Uma delas é a deputada estadual Regina Fortunati. Além disso estarão presentes prefeitos, vereadores, delegados e presidentes de ONGs de várias cidades do estado. O coordenador do Cempra de Cachoeira do Sul, Moisés Gastaldi, explica que um dos objetivos da audiência pública é absorver as ideias que deram certo em outros municípios para aplicar em Cachoeira.

Quem já confirmou presença:

1) Deputada Estadual Regina Fortunati

2) Prefeito de Caçapava Giovani Amestoy

3) Prefeito de Rio Pardo Rafael Barros

4) Vereadora de Caçapava Marcia Gervásio

5) Vereadora de Pelotas Cristina Oliveira

6) Vereadora de Santa Cruz do Sul Bruna Molz

7) Vereadora de Bagé Beatriz Souza

8) Delegada de Polícia Dppa de Bagé Daniela Barbosa de Borba

9) Agente de fiscalização Rosana Rosa – Bagé

10) Jornalista Reni Villamil – Bagé

11) Presidente do Núcleo Bageense de Proteção aos Animais e inspetora de polícia civil Patrícia Mozaquatro Coradini – Bagé