09 AGO 2017
GOVERNO
Bairro Quinta receberá prefeito, vice e secretários

O Bairro Quinta da Boa Vista recebe na próxima segunda-feira (14) a segunda edição deste ano da descentralização do atendimento da Prefeitura de Cachoeira do Sul, chamado pela comunidade de Ghignattão. O atendimento à comunidade será das 9h às 12h, no Salão Comunitário do Bairro Quinta da Boa Vista. Neste dia, junto com o vice, secretários e assessores, ele irá ouvir os pedidos, críticas e sugestões da comunidade. Este é uma forma já adotada em sua primeira primeira gestão para que o governo fique mais perto da comunidade.

Além dos moradores do Bairro Quinta, o grupo ouvirá também os moradores dos bairros Prevasol e Funcap, atendendo a mesma sequência definida em sorteio para atendimento do mutirão de trabalho pela Secretaria de Obras. Nesta segunda-feira, o patrolamento já começou em algumas ruas do Bairro Quinta. O primeiro bairro a receber o Ghignattão foi o Promorar, ouvindo também os moradores dos bairros Marina e Habitar Brasil. Lá o mutirão de trabalho já acabaou.

ORGANIZAÇÃO – A organização do local para receber os moradores na próxima segunda-feira está por conta do presidente da União Cachoeirense de Associação de Bairros (UCAB), Luis Carlos Lopes, do casal Jurema e Chico Teixeira, da Associação de Moradores do Bairro Quinta da Boa Vista e Júlio Vicente, dos Bairro Prevasol e Funcap. Já tarde desta quarta-feira, após encontro com o vice, Cléber Cardoso, eles já começaram a divulgar o encontro entre os moradores para que todos saibam e tenham a oportunidade de participar.

IMPORTANTE

Das 8h às 9h desta segunda-feira, antes do atendimento ao público, acontecerá a reunião semanal de secretários.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Governo