24/07/2017
Um sucesso a Festa Julina da FAN com a Prefeitura

No domingo (23) aconteceu uma bonita festa popular na Feira Livre. Foi a Festa Julina promovida pela Rádio FAN FM em parceria com a Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul (Núcleo da Cultura, Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais e Coordenadoria da Mulher). Várias atrações musicais foram apresentadas como o músico Clênio Bibiano e Marcelinho da Gaita e a cantora Morgana Garin. Presença da Academia de Música Fernando Bittencourt, Mateus Silveira e a Galera do Samba Som Mais.

O destaque da Festa Julina ficou por conta do casamento caipira, onde o padre foi o prefeito Sergio Ghignatti, que chamou a atenção com muito aplausos do público que estava na Feira Livre. A noiva foi a radialista Sanuza Zanini e noivo o servidor Lino Joel, da Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais. A Festa Julina teve carácter beneficente com bancas para vendas de doces, salgados e bebidas do Asilo Nossa Senhora Medianeira, AFAD, Rotaract, Liga Feminina de Combate ao Câncer e as Escolas de Samba Unidos da Vila, Aldeanos do Samba, Inovação.

A Belezaria Sonho de Beleza destinou as vendas dos produtos de sua banca em doação para famílias carentes. A Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais fizeram distribuição de agasalhos onde até um colchão fez parte das doações deste domingo.

Publicado: 24 de JULHO de 2017
Um sucesso a Festa Julina da FAN com a Prefeitura