27 JUN 2017
GOVERNO
Secretaria de Meio Ambiente e UFSM juntas pela Praça Honorato

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM/Cachoeira do Sul estão unidos no estudo paisagístico e de infraestrutura da Praça Honorato de Souza Santos. O estudo terá como base um trabalho dos acadêmicos que engloba a praça e a área dos engenhos. Entre os itens do estudo estão a troca do local dos trailers para o lado do Supermercado Dia, reforma das calçadas, acessibilidade e readequação das plantas, dando mais segurança ao local. A revitalização das praças é uma das bandeiras da Secretaria de Meio Ambiente, que já planeja nos próximos dias, em parcerias com empresas próximas, o início dos trabalhos na Praça Balthazar de Bem, em frente a Prefeitura.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Governo