30 MAI 2017
Começou a recuperação dos alambrados do Joaquim Vidal

Nesta terça-feira(30) teve o início dos trabalhos de recuperação dos alambrados do Estádio Municipal Joaquim Vidal. A obra está sendo feita pela Empresa Construmax da cidade Venâncio Aires. Os profissionais estão colocando abaixo o antigo alambrado onde tudo será reconstruído. “Vamos dar condições de ser novamente usados por um grande público que dentro em breve vão torcer por suas equipes de futebol preferidas no tradicional estádio Joaquim Vidal”, destacou o secretário municipal dos Desportos Ronaldo Trojahan. Após a reconstrução dos novos alambrados vai começar a recuperação dos muros ficando para uma próxima fase os trabalhos de recuperação do Pavilhão Social.