30 MAR 2017
GOVERNO
Lixeiras da Ação Ecológica do Rotary

Na manhã desta quinta-feira (30) o prefeito Sérgio Ghignatti recebeu representantes dos Clubes de Rotary de Cachoeira do Sul. Baseado em seus princípios de trabalho dedicado as causas sociais, preservação melhoria da qualidade de vida, o grupo solicitou a parceria com a Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul para desenvolver o Projeto “Ação Ecológica” e contribuir na colocação de lixeiras para os passeios públicos centrais da cidade.

O projeto se dará mediante a confecção de lixeiras coletoras, onde o Rotary participar com recursos próprios e também ira buscar patrocinadores entre empresas e pessoas físicas de nossa cidade que receberão como contrapartida a sua publicidade em adesivos nas lixeiras. A Prefeitura entra no projeto com a parceria de colocação das lixeiras em pontos estratégicos e centrais da cidade, enquanto que ao Rotary caberá o direito de fiscalização do projeto, bem como o seu andamento.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Governo