16/03/2017
Parceria para alterar a Lei do Conselho Municipal da Mulher

O prefeito Sergio Ghignatti e a titular da Coordenadoria da Mulher, Carolina Lisboa, receberam nesta quinta-feira (16) da vereadora Telda Assis e representantes da Câmara de Vereadores e sindicatos a minuta de indicação de alteração da Lei Municipal 2.272/88 que cria o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.

A minuta chega em boa hora, já que a Procuradoria Jurídica do Município já vinha trabalhando em projeto para alterar a lei, principalmente no que se refere a retirada da composição do conselho de entidades que não existem mais e a inclusão de entidades que não estavam contempladas. A meta é concluir o projeto de lei o mais breve possível para que seja encaminhado para a provação dos vereadores.