15/02/2017
Grupo Feliz Idade um encontro com o prefeito

Na última terça-feira, 14, o prefeito Sergio Ghignatti teve um encontro importante com o grupo Feliz Idade e Adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos acompanhados pela equipe técnica do Centro de Referência da Assistência Social(CRAS FROTA) e diretora da Secretaria do Trabalho e Ação Social(STAS) Any Frey. A coordenadora do CRAS FROTA, Silvia Regina de Lima, explanou sobre os Serviços Socio Assistênciais e, as ações e atividades desenvolvidas no referido CRAS.

O prefeito Sergio Ghignatti ficou muito feliz com a visita de boas vindas e destacou” que bom receber todos vocês, vamos fazer todo o possível para o fortalecimento de todas as atividades da terceira idade e dos adolescentes” frisou Ghignatti.

ONDE ENCONTRAR O CRAS FROTA

O CRAS FROTA está localizado atualmente na rua Moron 499, desenvolve suas ações do Programa de Atenção Integral a Família(PAIF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através de busca espontânea ou ativa objetivando prevenir situações e a proteção básica das famílias em situação de desproteção social(vulnerabilidade social) por meio da interação entre famílias e seus membros, grupos comunitários e rede sócia assitenciais. O CRAS é a casa das famílias e, conta com uma equipe multiprofissional, formada por Assistentes Sociais, Psicólogos, Educadores Sociais, Educadores Físicos, Artesã, recepcionista, Cadastradores e serventes.

Texto e foto: J.Borba