19 JAN 2017
GOVERNO
Coletivo LGBT se encontra com o Prefeito

Na manhã desta quinta-feira,19, o prefeito Sergio Ghignatti recebeu os integrantes do Coletivo LGBT Nickolle Rocha, que fazem parte da Estação Juventude de Cachoeira do Sul. Suelem Moraes, coordenadora do movimento, apresentou ao prefeito as demandas e dificuldades do Coletivo.

O principal pedido foi para que o movimento mantenha a parceira com seu governo, onde foi solicitado ainda por parte dos integrantes do Coletivo LGBT a manutenção do seu espaço para os eventos anuais. O prefeito ratificou o pedido de Suelen e garantiu que o Coletivo não ficará sem o seu espaço, e prometeu que, enquanto eles não tiveram um novo local para suas atividades, poderão permanecer nas dependências do antigo Bar América, na Praça José Bonifácio.

Vamos colaborar procurando um local adequado para os eventos do LGBT. Inclusive os integrantes já podem iniciar a procura por um local que atenda as suas necessidades”, destacou Ghignatti.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Governo