13/01/2017
Ascafv e Acafutsal conversam com o prefeito

Ascafv e Acafutsal conversam com o Prefeito

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) uma reunião no gabinete do prefeito de Cachoeira do Sul, Sergio Ghignatti com dirigentes da Associação Cachoeirense de Futebol Varziano (Ascafv) e Associação Cachoeirense de Futsal, respectivamente Vitor Baisch e Aldomar Masquerano e demais integrantes das entidades.

Objetivo da reunião foi a solicitação de subvenções sociais para as competições deste ano. O presidente da Ascafv, Vitor Baisch quer valorizar as categorias de base, sub 15 e sub 17 e criar a sub 20 ainda durante 2017.

O Procurador Jurídico do Município Leonel Slomp, vai consultar o Tribunal de Contas para avaliar a possibilidade de conceder qualquer verba as entidades.

POSIÇÃO JURÍDICA EM DEZ DIAS – Ficou marcado uma nova reunião entre o Prefeito Sergio Ghignatti e os dirigentes das entidades dentro de dez dias, quando a Prefeitura terá uma posição jurídica as entidades.