11/01/2017
Ponte da Divisa assunto principal dos prefeitos de cachoeira e Caçapava

Ponte da Divisa assunto principal dos prefeitos de Cachoeira e Caçapava

Na manhã desta quarta-feira, 11, esteve em Cachoeira do Sul em visita a Sergio Ghignatti, o prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy e o secretário de Obras Paulo Henriques. O assunto principal foi a reforma da ponte que fica na divisa dos dois municípios na localidade de Seivalzinho e Rincão Bonito. O prefeito Sergio Ghignatti entrou em contato com o comandante do 3º Batalhão de Engenharia de Cachoeira do Sul, comandante Tenente-Coronel Guilherme Stagi Hoosmann para marcar audiência com o prefeito Giovani Amestoy , para que o mesmo solicite auxílio logístico.

REUNIÃO COM O COMANDANTE DO BATALHÃO

A audiência com o comandante ficou marcada para a tarde desta quarta-feira no quartel do Batalhão de Engenharia onde o prefeito de Caçapava vai solicitar uma possível ajuda a guarnição para a reforma da ponte da divisa.