10/01/2017
Jussara Ghignatti e Caroline assumem suas coordenadorias

Jussara Ghignatti e Caroline Cardoso assumem suas coordenadorias

A primeira dama Jussara Ghigantti, esposa do Prefeito Sergio Ghignatti e a Caroline Lisboa Cardoso, esposa do vice-prefeito Cleber Cardoso, assumiram nesta terça-feira (10) as suas funções frente a Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais e Coordenadoria da Mulher, respectivamente. Inicialmente as coordenadorias funcionarão junto a Casa de Cultura, mas assim que o Paço Municipal ficar pronto elas se mudarão para o Casarão. Josiane Knebel Fardin, que nos últimos 11 anos atuou no Núcleo Municipal da Cultura, irá trabalhar nas coordenadoria, principalmente na elaboração de projetos e captação de recursos. Adriano Castagnino atuará inicialmente como voluntário nos trabalhos.

As novas coordenadoras garantem que a ideia do trabalho é somar e trazer melhorias para a comunidade, tanto na área cultural, social quanto da valorização da mulher. Caroline destaca que a primeira ação será ceder uma van que pertence à Coordenadoria da Mulher para a Secretaria Municipal da Saúde para atender mulheres que precisam se deslocar do município para fazer exames.