Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagran
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
01
01 DEZ 2016
GOVERNO
SOLIDARIEDADE
enviar para um amigo
receba notícias

 

Os últimos dias foram marcados por uma fatalidade, uma tragédia que levou a vida de dezenas de pessoas, irmãos que levavam o nome da nossa Pátria Amada para reconhecimento mundial.

O futebol que sempre nos alegrou manhãs, tardes e noites, dessa vez nos prega uma peça, porém a peça chamada destino não tem volta nem meia volta.

Diante de um momento difícil pelo qual estamos passando em nosso país, o que nos conforta e até nos alegra de certa forma, é poder ver que o amor entre irmãos ainda não morreu. Podemos ver a solidariedade das pessoas de todas as nações, de todas as raças de todas as cores e todas as classes, afinal amor não tem cor, nem raça nem classe social.

Ah Chapecoense time forte, aguerrido e bravo! Mostraste para o que veio, vieste para vencer, pois vitorioso é aquele que vem das bases, que não fere a ninguém para vencer nem usa seus irmãos de escada. Seus familiares, com certeza, sofrerão por muito tempo a dor de sua perda, porém o único remédio que cura é o tempo, e este por óbvio, passará.

Os que não te conheciam “Chape”, jamais te esquecerão, e os que viviam por ti, estes para sempre te seguirão.

 

 

Conforto

 

O Prefeito Municipal de Cachoeira do Sul Neiron Viegas, juntamente com todos os munícipes, se solidariza com o Município de Chapecó, Santa Catarina, especialmente com os familiares das vítimas da tragédia.

Estendemos nossas condolências às famílias enlutadas.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia