01 DEZ 2016
SOLIDARIEDADE

Os últimos dias foram marcados por uma fatalidade, uma tragédia que levou a vida de dezenas de pessoas, irmãos que levavam o nome da nossa Pátria Amada para reconhecimento mundial.

O futebol que sempre nos alegrou manhãs, tardes e noites, dessa vez nos prega uma peça, porém a peça chamada destino não tem volta nem meia volta.

Diante de um momento difícil pelo qual estamos passando em nosso país, o que nos conforta e até nos alegra de certa forma, é poder ver que o amor entre irmãos ainda não morreu. Podemos ver a solidariedade das pessoas de todas as nações, de todas as raças de todas as cores e todas as classes, afinal amor não tem cor, nem raça nem classe social.

Ah Chapecoense time forte, aguerrido e bravo! Mostraste para o que veio, vieste para vencer, pois vitorioso é aquele que vem das bases, que não fere a ninguém para vencer nem usa seus irmãos de escada. Seus familiares, com certeza, sofrerão por muito tempo a dor de sua perda, porém o único remédio que cura é o tempo, e este por óbvio, passará.

Os que não te conheciam “Chape”, jamais te esquecerão, e os que viviam por ti, estes para sempre te seguirão.

Conforto

O Prefeito Municipal de Cachoeira do Sul Neiron Viegas, juntamente com todos os munícipes, se solidariza com o Município de Chapecó, Santa Catarina, especialmente com os familiares das vítimas da tragédia.

Estendemos nossas condolências às famílias enlutadas.