Rede Social Instagran
GOVERNO
Reunião de transição da Secretaria de Governo
receba notícias

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º/12), a reunião de transição da Secretaria de Governo, conduzida pelo Secretário Rodolfo Luchsinger, na qual foram repassadas ao futuro secretário da pasta, Luciano Lara, as informações acerca das competências, atribuições e pessoal da Secretaria e dos demais setores ligados ao Gabinete do Prefeito.

Participaram ainda da reunião, representando a próxima administração municipal, os futuros secretários Julio Bittencourt, Marco Aurélio Silveira, o futuro diretor do Núcleo de Cultura, Cléber Lima, bem como os integrantes da Comissão de Transição Ani Frey, Roger Gomes e J. Borba.

O encontro, que durou cerca de duas horas, mostrou mais uma vez a forma tranquila e séria com que está sendo tratada a transição, e a responsabilidade do governo do prefeito Neiron Viegas em colaborar e repassar todas as informações necessárias à equipe do prefeito eleito Sérgio Ghignatti.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022