Rede Social Instagran
GOVERNO
Lançamento da Programação do Natal Cachoeira
receba notícias

Na tarde da quarta feira (30), ocorreu no Auditório da Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha o Lançamento da Programação do Natal Cachoeira e 47ª Semana de Cachoeira do Sul, que acontece novamente em uma parceria entre Prefeitura Municipal, Núcleo Municipal de Cultura, Grupo Fazendo Arte (trabalhos voluntários) e CDL.

A programação desse ano se engrandece diante de muitas atrações e novidades.

Serão realizados diversas atividades, inclusive Shows Nacionais.

A abertura das festividades acontecerá no domingo dia 04 de dezembro de 2016 na Praça Dr. Honorato de Souza Santos às 19:30 horas com a chegada do Papai Noel no ônibus iluminado.

Acompanhe a programação em anexo e participe das atividades!

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022