Rede Social Instagran
GOVERNO
28º EDIÇÃO DO FEGAES
receba notícias

Na tarde desta quinta ( 03),o Prefeito Neiron Viegas recebeu em seu gabinete a Coordenadora do FEGAES 2016 Vera Lucia Balardim ocasião na qual foi anunciado o repasse de R$ 10.000,00 para realização da 28º edição do evento. O Prefeito salientou que, mesmo com as dificuldades financeiras vividas no momento, fez o possível para que pudesse contribuir com a concretização do festival, sabendo da importância desse evento cultural que eleva a tradição Gaucha e o nome do nosso município.

O executivo solicitou a apresentação do plano de aplicação dos valores, e enviara àCâmara de Vereadores Projeto de Lei para ter aprovação do Poder Legislativo.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022