26 SET 2016
GOVERNO
Prefeito Neiron participa Operação Avante Convivência e Harmonia desenvolvida pelo 35º BPM

Nesta quinta-feira(22/09), o Prefeito Municipal participou, na Escola Técnica Nossa Senhora da Conceição, no Distrito de Três Vendas de mais uma edição da Operação Avante Convivência e Harmonia, atividade promovida pelo comando do 35º Batalhão de Policia Militar.

A Operação Avante contou com o apoio do Exército Brasileiro, Batalhão Rodoviário Estadual, Corpo de Bombeiros de Cachoeira do Sul, Escola Técnica do Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, Instrutores do PROERD do Batalhão, efetivo do Estado Maior, Patrulha Comunitária Urbana, Patrulha Comunitária do Interior, Pelotão de Operações Especiais e Grupo Montado.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Governo