17 OUT 2018
FAZENDA
Vereadores receberam o prefeito Ghignatti

O presidente da Câmara de Vereadores e um grupo de mais 7 vereadores receberam o prefeito Sergio Ghignatti e sua equipe financeira e Jurídica, que foram ao Legislativo para esclarecer o projeto de lei enviado para o Legislativo, solicitando a autorização para que o Município faça a suplementação de crédito no orçamento corrente no valor de R$ 27 milhões.

Ghignatti e Viviane explicaram que a aprovação do projeto de lei já na próxima segunda-feira (22) é fundamental para que seja possível fazer a suplementação para pagamento da folha de pagamento dos servidores e quitação de despesas de caráter continuado do Executivo nos meses de outubro, novembro e dezembro, incluído o 13º salário.

Viviane ressaltou que o Executivo conseguiu enviar o projeto apenas recentemente porque foi necessário fazer uma verificação criteriosa de todos os recursos para definir exatamente aqueles que não ingressarão no cofres públicos e transferias suas dotações para esta finalidade.

Os vereadores presente no encontro destacaram que deve ser aprovado ainda um projeto de lei que aumenta o percentual de alteração orçamentária, passando de 3% para 10%, aumentando o percentual de orçamento que a Prefeitura pode modificar apenas através de decreto.