Rede Social Instagran
27 OUT 2016
Começa a transição de Governo na SMEd
receba notícias

O período de transição de Governo iniciou nesta quinta-feira (27) na Secretaria Municipal de Educação (SMEd). O encontro foi liderado por Claudia Severo Vargas, diretora de Educação, que está atualmente frente a secretaria.

Participaram do encontro a futura secretaria, Ana Margarete Vivian Machado e os futuros secretários de Administração, Marco Aurélio Oliveira e o de Governo, Luciano Lara. Ainda acompanharam a professora Ani Frey, Laura Seibel e J. Borba.

O primeiro encontro foi destinado repassar informações gerais do andamento da SMEd com relação a contrato de professores, abertura das escolas de Educação Infantil nos meses de janeiro e fevereiro, matrículas, escolas conveniadas, transporte escolar, obras em andamento, alimentação escolar, entre outros.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022