22 JUN 2018
Prefeitura altera sinalização para acesso e saída à balsa

O setor de sinalização de trânsito da Prefeitura de Cachoeira do Sul iniciou nesta quinta-feira a alteração da sinalização de trânsito na Rua Moron, rua de acesso e saída da balsa que fará a travessia do Rio Jacuí no período em que a Ponte do Fandango estiver fechada para reforma.

De acordo com o secretário de Governo, Planejamento e autoridade de trânsito, Luciano Lara, uma das alterações será a proibição de estacionamento do lado direito em toda a via a partir da Rua Conde de Porto Alegre. A orientação é que os motoristas utilizem as Ruas Saldanha Marinho, Tiradentes e Moron para chegar até a balsa. Para acessar a cidade, os motoristas de carros leves poderão utilizar a Moron e suas travessas como Tiradentes ou Félix da Cunha até acessar a Rua 7 de setembro em direção ao centro da cidade.

Já os ônibus deverão subir a Moron até a Rua Conde de Porto Alegre, dobrando a direita até a Liberato Salzano e depois ingressando na Ramiro Barcelos, saindo na Marques Ribeiro em direção a João Neves da Fontoura até a Avenida Marcelo Gama, indo assim em direção a Estação Rodoviária.