03 ABR 2017
GOVERNO
GP Cachoeira teve parceria com a Prefeitura

Um excelente publico prestigiou as festividades do GP Cachoeira do Sul no Hipódromo do Amorim no domingo (02). A Prefeitura de Cachoeira do Sul foi parceira neste importante evento, pois colaborou enviando homens e máquina (roçadeira) para limpeza nas imediações do Hipódromo. O Jockey Club de Cachoeira do Sul e o de Pelotas são hoje na atualidade as duas únicas entidades turfísticas no interior gaúcho que estão em atividades plenas (nos anos setenta tinha sete Jockey Clubes) graças as suas diretorias que se dedicam diuturnamente para que eventos como este aconteça para o lazer e entretenimento deste povo que gosta deste “Esporte dos Reis”. O prefeito Sérgio Ghignatti esteve representado neste evento pelo Secretário de Desportos Ronaldo Trojahn e pelo assessor de imprensa J.Borba.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria Municipal de Governo