01/12/2014
Cornelli volta à Câmara de Vereadores

Em reunião realizada na tarde de sexta-feira, com secretários municipais, diretores e principais assessores, o Prefeito Neiron Viegas anunciou que o Secretário de Indústria e Comércio, Vinicius Cornelli deixa a pasta para reassumir sua cadeira no Legislativo Municipal.

O fato se deu em razão do recente falecimento do então vereador Armando Bica Pedroso. De acordo com o Prefeito, esta foi uma decisão amadurecida conjuntamente e que levou em conta o que é melhor para o conjunto do Governo.

“ O Vinícius realizou um ótimo trabalho à frente da Secretaria, mas agora precisamos de sua competência e sua habilidade política no legislativo. Ele continuará sendo um assessor especial de nosso governo” destacou Neiron.

Vinícius, que foi o vereador mais votado da atual legislatura, agradeceu a todos os demais integrantes do governo pelo apoio que recebeu na condição de secretário, destacou as atividades que realizou em pról do desenvolvimento econômico do Município e declarou que fará tudo o que estiver ao seu alcance para bem representar o Governo no Poder Legislativo.

“A experiência que tive junto à Secretaria me deu uma visão mais ampla de como funciona a administração municipal e as políticas públicas que estamos desenvolvendo, nos dando argumentos sólidos para qualificar o debate junto aos demais vereadores” disse Vinícius.

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio ficará interinamente sob responsabilidade da Vice prefeita Mariana Carlos.

“Buscaremos dar continuidade ao bom trabalho que Vinícius estava desenvolvendo na Secretaria, cujos frutos já podem ser observados na concepção hoje presente no Rio Grande do Sul, de que Cachoeira é um ótimo lugar onde investir” disse Mariana.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.