25/10/2018
Executivo ouve moradores dos bairros Carvalho e Cristo Rei

O prefeito Sergio Ghignatti, o vice Cleber Cardoso e os demais secretários municipais, foram ao Bairro Cristo Rei na manhã desta quinta-feira (25) para mais uma edição da proposta de descentralização do governo. O presidente da Associação de Moradores do Bairro Carvalho, Cláudio Omar Mota e o do Cristo Rei, Alcemar de Paula, levam uma lista de reivindicações dos moradores, citando entre elas a iluminação pública, patrolamento, manutenção de praça e calçamento de ruas. O vereador Jeremias Madeira, morador do Cristo Rei, também participou do encontro.

O vice-prefeito e Secretário Municipal de Obras, Cléber Cardoso, explicou que no Bairro Cristo Rei, antecedendo o mutirão de bairros, que deve começar na próxima segunda-feira, já foi feita a pintura dos postes identificando o nome das ruas. Ele enfatizou ainda que, como a Prefeitura agora tem rolo compactador, ele será utilizado neste mutirão para finalizar o serviço de patrolamento. Além dos bairros Carvalho e Cristo Rei, o mutirão vai abranger Frota e Aldeia.

Após o encerramento da reunião, Ghignatti ainda visitou a residência da aposentada Lília de Lucas, 77 anos, um das moradoras mais participativas durante o encontro, levantando questões como a necessidade de médico substituto durante as férias do profissional do ESF do Bairro Carvalho.

Ghignatti com os presidentes Alcemar e Cláudio

Vereador Jeremias Madeira participou do encontro