17/05/2017
Maria pagou a sua promessa

Na tarde desta quarta-feira(17) o prefeito Sérgio Ghignatti recebeu a visita da aposentada Maria Tereza Morais, moradora da Quadra 15 do Bairro Promorar. Na última segunda-feira, Ghignatti conversou com ela durante o projeto “Ghignattão”, que esteve no Bairro Promorar.

Naquela oportunidade depois de atendida pelo prefeito, ela prometeu que nesta semana levaria de presente um peixe feito na panela de pressão. E nesta quarta-feira ela cumpriu a promessa visitando o prefeito e trazendo o prato. Com ela estava o esposo Gaspar e a netinha Laura. “Doutor, não foi promessa de político. Agora eu espero que o meu pedido seja atendido” brincou Maria.

PEDIDO – Na conversa de segunda-feira, Maria pediu que a Prefeitura dê mais atenção em sua rua nos quesitos conserto de calçadas, reposição de lâmpadas e canalização pluvial.