16 FEV 2017
Reunião dos Desportos com a Ascaf

Reunião dos Desportos com a ASCAFV

Nesta última quinta-feira,15, reuniram-se os novos membros da Secretaria dos Desportos da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul e a diretoria da Associação Cachoeirense de Futebol da Várzea(ASCAFV), nas dependências do SIMCASUL.

Nesta reunião foram apresentados os novos integrantes da Secretaria dos Desportos da nova gestão tendo como secretário Ronaldo Trojahn e a Diretoria da ASCAF, sendo o seu presidente Vitor Baich. Foi assumido o compromisso de parceria para organizar os campeonatos de várzea ao longo do ano de 2017, nas categorias de base Sub 11,13,15,17 e 20. Feminino, Veteranos 35,40,45,50 e 55, 2ª Divisão e 1ª Divisão. Também foram tratados assuntos de todos os campeonatos, da formação da Junta Justiça Disciplinar Desportiva, da Subvenção Social, dos Novos Campeonatos nas Categorias Sub 20 e Feminino..

PRESENÇA DOS DIRIGENTES DAS EQUIPES

River Plate, São Paulo, Botafogo, Oliveirense, América, São Lourenço, 14 de Julho, Amigos, São José, Juventude, Eldorado, Audax, Ferreira, Sport, Trianon, Bahia, Renner, New Boys, Pertile, Fortaleza, Atlético, União, GE Mauá da BR, Bom Retiro, Cruzeiro, Atlético Cachoeira e Elite.

Importante ressaltar que as Fichas de Inscrições já estão à disposição na SMD, no horário de expediente para todas as categorias sendo obrigatório para retirar o documento a presença de um membro de Diretoria devidamente autorizado pelo Club.