05 DEZ 2016
4º LOTE DO PAC

Na tarde desta segunda feira (05), o chefe do Executivo Municipal Neiron Viegas, assinou a atualização dos projetos do 4º lote do PAC.

Na quarta feira dia 07 de dezembro a Prefeitura receberá o engenheiro da Caixa Econômica Federal de Santa Maria que fará a fiscalização das ruas que estão sendo executadas: Ricardo Schaurich e Barão do Viamão, oportunidade em que o Executivo Municipal fará a a entrega do último lote para sua análise.

Ruas contempladas no 4º lote:

Santos Filho – entre Marcelo Gama e Marechal Hermes

Ivo Becker – entre Marcelo Gama e Marechal Hermes

Araújo de Porto Alegre – entre Marcelo Gama e Manduca Carvalho

São João – entre Marcelo Gama e Fontoura Xavier.

Farroupilha – entre Marcelo Gama e Mário Godoy Ilha

Farroupilha entre Marcelo Gama e Eduardo Dickluber

Os projetos foram concluídos pelo Departamento Técnico da Secretaria de Planejamento, totalizando R$ 2.857.824,72, para execução da drenagem pluvial e pavimentação das ruas supracitadas.

Após analise dos projetos a Prefeitura poderá abrir processo licitatório para execução das obras.