20/02/2015
Neiron assina contrato de obra para cobertura da quadra poliesportiva da Escola Taufik Germano

O prefeito Neiron Viegas assinou na tarde de hoje (20), contrato para a construção da cobertura da quadra poliesportiva da EMEF Taufik Germano, situada na localidade Passo do Moura – Bosque. A assinatura do contrato foi acompanhada pela secretária Municipal de Educação, Cláudia Severo de Vargas, pela diretora da Escola, professora Carmem Teresa Dias da Rosa e pela vice-diretora, professora Sandra Jungblut Badch.

Diretora da Escola por cerca de 12 anos, a professora Sandra, que está se aposentando no município, agradeceu Neiron e pediu que o prefeito continue atuando na defesa da Escola. “Estou saindo com chave de ouro, essa é uma obra muito importante para a comunidade”, disse emocionada a professora.

A prefeitura investirá cerca de 250 mil reais na obra, que será realizada pela CFV Obras Públicas Ltda.