24 NOV 2017
Fim de semana de Jornada SUAS na Feira do Livro

A jornada SUAS (Sistema Único de Assistência Social) evento que integra a 33ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul terá palestras neste

Nesta sexta-feira houve a palestra sobre Programas Sociais: educação permanente sobre CadÚnico e Programa Bolsa Famila (Equipe da Coordenação do Cadastro Único do RS e Caixa Ecônomica Federal.

SÁBADO À TARDE – 13h30min

I Encontro Municipal de Grupos Populacionais Tradicionais e Específico no CadÚNico e Programa Bolsa Família.

DOMINGO À TARDE – 13h30min

III Encontro Municipal do Programa Bolsa Família ( Comitê Gestor Intersetorial do Programa Bolsa Família)